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Buser lança nova campanha de posicionamento

A marca ainda traz uma promoção especial para novos clientes ganharem uma passagem

A foto apresenta um frame da campanha de posicionamento da Buser, em que mostra uma mulher sorrindo com os braços levantados, ao lado do logo da marca.

A Buser já está se preparando para a retomada do turismo no Brasil e lançou uma nova campanha de posicionamento, com um filme em TV aberta e redes sociais. Com o mote “Vai de ônibus ou vai de Buser?”, a comunicação da marca contou com uma temática alegre e colorida.

O vídeo traz uma personagem em alusão ao logo da empresa, levantando os braços toda vez que ouve falar dos benefícios da plataforma. A mensagem principal busca ressaltar que a Buser é a melhor e mais inteligente escolha do mercado. Veja a seguir:

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Campanha de posicionamento da Buser.

“Queremos virar sinônimo de categoria, pois de fato estamos criando um transporte mais acessível aos brasileiros. A nova comunicação traz também a nossa energia, mostrando que a inovação questiona o status quo e é boa para todo mundo, diferente de tudo o que existia”, afirma Marcelo Abritta, co-fundador e CEO da Buser. “Muito bom poder contar com a Talent Marcel, uma agência altamente criativa e que acredita no nosso propósito. Estamos bem confiantes em poder unir forças com eles”, completa Abritta.

Toda a comunicação da Buser será feita em parceria com a agência Talent Marcel, e passam a investir em todas as plataformas, como mídia OOH (Out of Home), digital, TV aberta e fechada, entre outras ações. Além disso, a campanha também traz uma promoção especial para novos clientes: quem comprar passagens de ida e volta, ganha a viagem de ida na faixa.

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A promoção é válida para reservas realizadas até o dia 31 de outubro, sendo que as viagens precisam ocorrer até o dia 12/11/21. Para aproveitar o desconto, o passageiro deve concluir a compra pelo site www.buser.com.br/promo/gratis.

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