Início Alimentos & Bebidas Melitta lança cappuccinos Chocolate com Avelã, Chocolate com Laranja e Zero Açúcar

Melitta lança cappuccinos Chocolate com Avelã, Chocolate com Laranja e Zero Açúcar

A marca também mudou a receita de alguns outros sabores antigos, e irá tirar do mercado a versão "Light"

A Melitta está trazendo grandes lançamentos para seus consumidores, e que vão deixar os fãs de chocolate loucos para experimentarem essas novidades, já que a marca traz novos sabores de cappuccinos com receitas que vão o doce.

Entre os sabores, a Melitta traz os cappuccinos: Chocolate com Avelã, Chocolate com Laranja e Zero Adição de Açúcares, que traz adoçantes naturais, como stevia e taumatina, e tem baixo teor de gorduras totais.

Continua depois do anúncio
Linha de cappuccinos da Melitta.

Além disso, as receitas dos cappuccinos “Tradicional” e “Chocolate” trazem redução de açúcar em sua composição, atendendo à tendência de mercado e à demanda dos consumidores. Agora, ambos os cappuccinos também apresentam melhorias em aroma, sabor, cremosidade e consistência.

O portfólio de bebidas Melitta ainda conta com o sabor “Café com Leite”, que mantém a receita atual, para aqueles que apreciam a combinação das duas bebidas, mas a versão “Light” do produto sairá do mercado.

Continua depois do anúncio

A marca também mudou sua identidade visual. A nova embalagem é mais moderna, indulgente, realça os diferenciais do produto, são práticas, recicláveis e preservam o aroma e o sabor do cappuccino Melitta.

Preço e disponibilidade – Cappuccinos Melitta

Todos os produtos já estão disponíveis nos principais pontos de venda espalhados pelo país. Os valores variam de acordo com cada loja.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile