Início Publicidade Marca Doritos leva dois malucos de SP para o Melhor Club do Mundo...

Doritos leva dois malucos de SP para o Melhor Club do Mundo em ação promocional

Já falei aqui que há alguns meses a PepsiCo lançou a nova marca do salgadinho Doritos no Brasil a fim de unificar a nova identidade com o restante do mundo. Entretanto essa semana a empresa divulgou um vídeo da ação promocional que a empresa realizou para a divulgação da nova marca no país.

doritos1

Continua depois do anúncio

Apoiada sobre o novo slogan: Para Os Fortes, a ação consistia em encontrar duas pessoas em São Paulo malucas o suficiente para sairem de um bar e irem direto para o Green Valley, um clube de Balneário Camburiú eleito o “Melhor Club do Mundo” pelo site DjMag.com.

Mas não foi uma viagenzinha qualquer. Os malucos sortudos tiveram tratamento vip de São Paulo a Santa Catarina com direito até a jatinho particular, limousine e acesso vip à pista da balada que era tipo uma Skol Sensation da PepsiCo e no Sul. Veja o vídeo da ação:

Continua depois do anúncio

A ação não tem nada de inovador ou sensacional, mas eu fiquei com uma inveja da porra desses dois caras aí, então acho que funcionou, né.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile