Início Alimentos & Bebidas Mentos Beats ganha nova embalagem e versão interativa

Mentos Beats ganha nova embalagem e versão interativa

A nova edição chega com uma bala mais macia em um QR Code com jogo

A Mentos, marca de balas pertencente à Perfetti Van Melle, acaba de anunciar sua mais nova embalagem de Beats, que traz duas opções de 17g e 37g, com personagens diferentes e coloridos, que se relacionam com o conceito de diversidade, body positive e música.

As balinhas trazem os sabores maçã verde, cereja, laranja, limão e morango, mas com uma nova receita, que chega em uma versão mais macia. Além disso, a nova embalagem também vem com um QR Code que leva para um game em filtro do Instagram.

Continua depois do anúncio
Jogo da nova embalagem de Mentos Beats.

“O novo Mentos Beats foi pensado para os jovens. Colorido, alegre, diverso e conectado às redes sociais. Ideal para consumir on the go ou em casa assistindo à uma série ou jogando um game, atividades preferidas dessa geração”, comenta Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil.

Para se conectar com a geração Z, o filtro do Instagram chega com o jogo Follow the Beats, em que o jogador terá que dançar na batida da música e movimentar a cabeça para capturar as balinhas de Mentos. São cinco fases para as pessoas conquistarem uma pontuação e conhecerem os diferentes tipos de filtro do background.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile