Início Publicidade Música Devassa anuncia série musical com IZA

Devassa anuncia série musical com IZA

A produção vai mostrar a cantora cocriando uma música com mais 9 talentos da periferia

Os amantes de música já podem se preparar e já ir comprando a pipoca, isso porque a Devassa anunciou que está produzindo uma série musical junto com a cantora IZA, em que o público vai poder conferir de perto como é o desenvolvimento de uma música.

Essa canção será uma colaboração da cantora junto com mais nove talentos de diferentes subúrbios, que irão criar uma música para a marca, em celebração à potência cultural das periferias brasileiras.

Continua depois do anúncio
Série de Devassa com IZA. Crédito: Bruno Ryfer.

“As nossas raízes e os momentos marcantes que vivemos na infância moldaram a nossa criatividade, uma força simbólica capaz de nos projetar para o mundo. Esse é o norte deste novo projeto”, adianta IZA, Embaixadora Tropical de Devassa.

Nomeado de “Criatividade Tropical: Abre as portas para o Gueto”, o projeto é dividido em três fases: iniciou em junho com live vertical do single “Gueto”, projetada em comunidades brasileiras; o próximo lançamento é a série, prevista para outubro; e finaliza com a música que será lançada por Devassa.

Continua depois do anúncio

As novidades da série serão divulgadas nas próximas semanas. A produção é da Trace Brasil, com direção da Aisha Mbikila, e quem assina a curadoria dos talentos envolvidos é a plataforma Digital Favela, que dá visibilidade a microinfluenciadores de aldeias e favelas do país.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile