Mais
    InícioAlimentos & BebidasCerveja007 lança campanha com Heineken e itens colecionáveis

    007 lança campanha com Heineken e itens colecionáveis

    Depois de tanta espera, o novo filme da franquia traz a grande parceria, e itens exclusivos e de luxo para os fãs

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O filme "007 - Sem Tempo Para Morrer" teve sua estreia adiada três vezes devido à pandemia, mas finalmente será lançado em 30 de setembro de 2021.
    • A Heineken aproveitou o lançamento do filme para lançar uma campanha com o ator Daniel Craig, que interpreta James Bond, onde ele é visto tomando uma cerveja em um bar.
    • Além da campanha, a franquia lançou um "Calendário de James Bond" como item colecionável para os fãs, com 12 divisórias contendo presentes relacionados aos filmes, sendo vendido por £199,00 na loja oficial da franquia.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    007 é um clássico do cinema, sempre que um filme da franquia irá lançar a expectativa do público é grande, porém isso não acontece desde 2020, quando sua estreia foi adiada 3 vezes por conta da pandemia. Mas, finalmente, o filme sairá e a Heineken aproveitou para lançar uma campanha com ninguém menos que James Bond.

    “007 – Sem Tempo Para Morrer” era para ser lançado em abril do ano passado, sendo um dos primeiros longas-metragens a ser adiado pelo COVID-19, e só agora nesse mês terá sua estreia, no dia 30 de setembro.

    Campanha de Heineken sobre 007.

    Pensando nisso, ontem (15/09) a Heineken pegou todo mundo de surpresa lançando uma campanha que é bem simples e curta, mas que diz muito. Na peça, podemos ver Daniel Craig, ator que interpreta James Bond, sentado em uma mesa de bar sozinho tomando sua cerveja.

    Já no final do vídeo, depois do Daniel ter degustado sua bebida e termos acompanhado com calma cada movimento seu, o ator apenas fala que a espera valeu a pena, fazendo referência ao seu filme. A peça tem 40 segundos e pode ser vista pelas redes sociais da Heineken global.

    Além disso, a franquia lançou um item colecionável para os fãs de 007. A novidade chega no formato de “calendário de natal”, uma caixa com várias divisórias – com presentes dentro – que o consumidor deve abrir cada parte uma vez por dia até chegar o natal.

    O “Calendário de James Bond” tem 12 dias e cada divisória irá contar com um item especial relacionado a algum dos filmes. O lançamento é uma edição limitada e está sendo vendido na loja oficial da franquia, pelo valor de £199,00. Além do colecionável, a loja ainda conta com uma linha de bolsas da Michael Kors, óculos, roupas, linhas de luxo, action figures, entre outros.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Burger King cria loja temática de Naruto para promover o combo do anime

    Depois de muita espera, os fãs paulistas de Naruto finalmente poderão desfrutar do novo combo do anime no Burger King que, desde a última...

    🔥 Em alta agora:

    Burger King cria loja temática de Naruto para promover o combo do anime

    Depois de muita espera, os fãs paulistas de Naruto finalmente poderão desfrutar do novo combo do anime no Burger King que, desde a última...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,381FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade