Início Publicidade Amazon Prime Video lança clipe musical de Trem-Bala, de The Boys

Amazon Prime Video lança clipe musical de Trem-Bala, de The Boys

O clipe da música "Faster" traz o herói da série para cantar rap no canal da Amazon Prime Video

Amazon Prime The Boys

A série The Boys, desenvolvida por Erick Kriple, é um dos sucessos da Amazon Prime Video e a plataforma de streaming decidiu apostar em uma estratégia de marketing diferenciado para a obra, lançando um clipe musical com o personagem Trem-Bala.

A música, que recebeu o nome de “Faster”, traz Jessie T. Usher trajado no personagem enquanto canta seu rap. No clipe, Trem-Bala aposta corrida contra um carro da Vought, conglomerado responsável pela criação dos superseres da série.

Continua depois do anúncio

Essa não é a primeira vez que a plataforma de streaming lança um clipe musical com os heróis de The Boys. Em junho deste ano a heroína Luz-Estrela (Erin Moriarty) também ganhou seu momento especial na música em homenagem ao herói Translúcido.

The Boys

The Boys é uma série de super-heróis baseada nas histórias em quadrinhos de mesmo nome de Garth Ennis e Darick Robertson. Na série, a equipe de justiceiros de mesmo nome luta contra os Supers, indivíduos superpoderosos que abusam de suas habilidades.

Continua depois do anúncio

Até o momento The Boys conta com duas temporadas completas e você pode assistir todos os episódios na Amazon Prime Video. A terceira temporada da série está em produção, mas ainda não há previsão de lançamento.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile