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    Sadia Veg&Tal lança campanha para mostrar como é fácil ser “veg”

    Para provar como é simples manter uma alimentação vegetariana e vegana, a marca apresenta a praticidade da sua linha plant-based

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Sadia Veg&Tal lançou campanha para mostrar a versatilidade de seus produtos para um estilo de vida veg.
    • A campanha conta com a atriz e apresentadora Ana Clara conduzindo entrevistas e compartilhando dicas de uso dos produtos.
    • Além das peças com a apresentadora, a campanha inclui a divulgação de novas receitas e curiosidades no site da linha e nas redes sociais da marca.

    Muitas pessoas acham que manter um estilo de vida veg é complicado, limitado e pouco prático, por isso, a Sadia Veg&Tal lançou uma campanha para mostrar como seus produtos são versáteis, adequados em qualquer ocasião e para todos os públicos.

    Na campanha, elaborada pela VMLY&R, a atriz e apresentadora Ana Clara terá o desafio de mostrar a versatilidade de Sadia Veg&Tal. Para isso, a jovem vai conduzir uma entrevista muito especial sobre o tema, com uma convidada que talvez seja a mais desafiadora de sua carreira: ela mesma.

    Campanha da Sadia Veg&Tal mostra como é fácil ser veg.

    “Tivemos grandes lançamentos de Sadia Veg&Tal ao longo de 2021. Foram diversos produtos que agregaram muito sabor e praticidade para as mais diversas ocasiões de consumo, tais como os Veg Frangos, Veg Kibe, Veg Carne Moída e Veg Almôndega. A linha foi inspirada na busca do público por produtos sem carne, que se adequem ao estilo de vida e facilitem a rotina. E a campanha vem aproximar o portfólio e a marca dos consumidores. Para nos ajudar nesse papel, ninguém melhor do que a Ana Clara, uma profissional jovem, antenada e muito carismática. A Sadia está muito feliz com a parceria e se orgulha da qualidade de seu portfólio”, ressalta Gisela Toledo, gerente executiva de Sadia.

    No filme, Ana Clara conversa e compartilha com ela mesma dicas de como ter momentos variados utilizando os itens da linha, provando que é possível manter a diversão, o sabor e a praticidade das ocasiões, além de reforçar o conceito de que Sadia Veg&Tal é “para quem quer Veg e muito mais”.

    Além das peças com a apresentadora, ainda estão previstas na campanha a divulgação de novas receitas, dicas e curiosidades sobre a produção dos itens no site da linha. Já nas redes sociais de Sadia Veg&Tal, a marca vai falar sobre os seus produtos e inovações, sempre reforçando o seu DNA arrojado.

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