Início Publicidade Caio Afiune protagoniza nova campanha da Chevrolet para picape S10

Caio Afiune protagoniza nova campanha da Chevrolet para picape S10

Buscando se comunicar com o público-alvo da picape S10, a marca convidou o ex-BBB para mostrar que "quem é do campo entende"

Caio Afiune protagoniza nova campanha da Chevrolet para picape S10

A Chevrolet está lançando uma campanha para reforçar as inovações da picape S10 e, para isso, aposta no ex-BBB Caio Afiune para se comunicar diretamente com o público-alvo.

Na nova campanha, Caio irá apresentar para o público todas as novidades do novo modelo, incluindo o design robusto, a tecnologia, segurança e a performance, incluindo um sistema de frenagem autônoma de emergência, motor 2.8 turbo diesel e tração 4X4 com seletor eletrônico. Além disso, o carro promete entregar Wi-Fi nativo com sinal até 12 vezes mais estável que o de um celular.

Continua depois do anúncio

Com o mote “Quem é do campo entende”, a campanha foi desenvolvida pela Commonwealth/McCann, divisão da WMcCann exclusiva no atendimento à Chevrolet.

Segundo Hermann Mahnke, diretor-executivo de marketing GM América do Sul, o objetivo da campanha é reforçar que a Chevrolet S10 é feita para quem entende do campo e por quem entende as necessidades de quem trabalha nele. “Nossa longa relação com o agronegócio faz com que saibamos quais aspectos de tecnologia e inovação esse mercado necessita”, explica.

Continua depois do anúncio

A comunicação com o público acontece também por meio das redes sociais (Facebook, Instagram, TikTok e Twitter), com vídeos que destacam os diferenciais competitivos da S10. Caio Afiune também participará do S10Cast, podcast da S10 disponível nas plataformas de streaming.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile