Início Alimentos & Bebidas Andorinha abre loja virtual

Andorinha abre loja virtual

No e-commerce é possível encontrar todo o portfólio de produtos da marca, inclusive azeites nos tamanhos de 2L e 3L

A Andorinha agora está com um novo canal de vendas, a partir de hoje (26/08) seus consumidores vão poder comprar os produtos da marca por uma loja virtual, além dos pontos de vendas físicos que se mantém.

Comprometida com o desenvolvimento da categoria de azeites no Brasil, a Andorinha apostou no e-commerce por ser canal ter um crescimento cada vez mais determinante na construção de uma interação dinâmica e diferenciada com os consumidores.

Continua depois do anúncio
Loja virtual da Andorinha.

“Continuamos acompanhando as tendências a fim de trazer ainda mais inovações para facilitar o acesso dos consumidores aos nossos produtos, por isso escolhemos a plataforma do Mercado Livre, via Web Mercadinho, que oferece um atendimento de qualidade e agilidade nas entregas aos nossos consumidores”, comenta Vasco Campos, Diretor Geral do grupo Sovena na America Latina.

O novo e-commerce contém todo o portfólio de produtos da Andorinha, desde clássicos como o Azeite Andorinha Extra Virgem e até os últimos lançamentos como Andorinha Criações do Brasil por Bela Gil e o Andorinha Primeira Colheita.

Continua depois do anúncio

Além dos diversos sabores, na loja virtual ainda é possível encontrar todas as versões de tamanhos dos azeites, inclusive, garrafas de 2L e 3L dos sabores tradicionais. Para conferir a novidade, basta acessar o site www.compreandorinha.com.br.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile