Início Alimentos & Bebidas Cerveja Nova campanha da cerveja Corona celebra conexão com a natureza

Nova campanha da cerveja Corona celebra conexão com a natureza

Em nova campanha, a marca de cerveja mostra toda a sua conexão com a natureza e convida seus consumidores a se ligarem com ela também

Campanha da Corona e sua conexão com a natureza.

A Corona sempre teve uma forte conexão com a natureza, e para mostrar isso aos seus consumidores, a marca lançou uma nova campanha. Com a mensagem “só um mundo cheio de paraísos naturais como o nosso pode inspirar a criação de uma cerveja como Corona”, a cerveja relembra e convida o consumidor a essa ligação.

O filme da campanha mostra toda essa conexão da Corona, que começa pelos ingredientes, passa pelas ações de proteção dos paraísos naturais, até chegar às experiências que ligam o público à vida do lado de fora.

Continua depois do anúncio
Campanha da Corona e sua conexão com a natureza.

“Corona tem se dedicado a conectar o público à natureza e convidar as pessoas a enxergarem mais significado na vida vivida do lado de fora, o que sabemos que hoje tem uma importância ainda maior. Por isso estamos colocando para fora o que sempre fomos por dentro”, conta João Pedro Zattar, head de marketing de Corona.

A partir da nova campanha, até a embalagem que envolve as tradicionais long necks de Corona ganharam um visual alinhado à essência natural da cerveja, passando a mostrar esses atributos de forma mais clara para os consumidores.

Continua depois do anúncio

Criada há mais de 90 anos e sempre inspirada pela natureza, tanto em sua essência quanto em sua composição, a Corona construiu um legado como uma cerveja premium de alta qualidade.

Mesmo depois de tanto tempo, seu processo continua sendo o mesmo: uma cerveja 100% natural. Até o toque final que faz parte do ritual da cerveja, de colocar uma fatia de limão no gargalo, representa essa conexão.

Continua depois do anúncio

A campanha chega com peças de 6, 1530 segundos, que estão sendo veiculadas no Facebook, Instagram e YouTube e comunicação out of home.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile