Início Alimentos & Bebidas Livre&Lev: Sadia lança linha de produtos saudáveis

Livre&Lev: Sadia lança linha de produtos saudáveis

A linha Livre&Lev da Sadia traz vários produtos saudáveis, com uma conservação que garante manter o sabor de todas essas comidas. Saiba mais.

Linha Livre&Lev da Sadia.

A Sadia acaba de anunciar a linha Livre&Lev, que chega com produtos pensados para quem segue uma alimentação leve e prática ao mesmo tempo. Dentre os primeiros produtos da linha, a marca traz 12 itens com conservação saudável entre pratos prontos, lanches e frios.

O primeiro item da linha é o presunto, feito de carne 100% pernil suíno, que traz um produto livre de corantes, aromas e feito com oito ingredientes. A linha também conta com wraps congelados, que são feitos com ingredientes caseiros como tomate seco, rúcula, peito de frango, mostarda e mel, e que ficam prontos em minutos no micro-ondas, forno ou airfryer.

Continua depois do anúncio
Linha Livre&Lev da Sadia.

Além deles, os pratos prontos porcionados chegam com porções individuais conservadas apenas por congelamento e embaladas à vácuo, trazendo opções de proteínas, carboidratos e vegetais que permitem o consumidor montar refeições variadas e equilibradas.

Para ajudar as pessoas a seguirem uma vida saudável, as embalagens da nova linha ainda vêm com um QR Code que direciona o cliente para uma página do Livre&Lev, com dicas e receitas saudáveis.

Continua depois do anúncio

Já os filmes da campanha, desenvolvida pela agência Africa, vão trazer o conceito “Menos é Demais”, uma alusão à expressão dos consumidores deste estilo de vida, para evidenciar que uma alimentação com menos excesso pode ser demais nos benefícios. O primeiro filme já está sendo veiculado, e o público vai poder acompanhar pelas redes sociais da marca e no Youtube de Sadia.

Preço e disponibilidade – Linha Sadia Livre&Lev

Por enquanto, toda a linha Livre&Lev está à venda apenas nas redes varejistas em São Paulo, na loja modelo da BRF, a Mercato Sadia, na unidade Vila Leopoldina (SP) e no e-commerce oficial da Companhia Mercato em Casa. Os valores de cada produto variam de R$ 5,99 até R$ 10,99.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile