Início Publicidade NINHO Forti+: marca lança campanha retratando a volta às aulas presenciais

NINHO Forti+: marca lança campanha retratando a volta às aulas presenciais

Nova campanha do NINHO Forti+ retrata crianças brincando e se divertindo durante esse momento de volta às aulas presenciais.

NINHO Forti+ volta às aulas

A Ninho está lançando sua nova campanha focada na volta às aulas e, para isso, trouxe uma comunicação desenvolvida em parceria com a Publicis que será veiculada não só no Brasil, mas em toda América Latina, com divulgação do NINHO Forti+.

O filme mostra o retorno das crianças com alegria, brincadeiras e sorrisos, mas sem esquecer do distanciamento social e dos protocolos de segurança.

Continua depois do anúncio

“Mostramos que NINHO Forti+ é um aliado neste retorno e que os benefícios do produto auxiliam as crianças e seus pais, ajudando a reforçar a imunidade para uma volta com segurança”, afirma Stephanie Arnesen, diretora de Lácteos, da Nestlé.

“Crianças sabem contornar adversidades. A ideia da campanha é mostrar que elas irão se adaptar e se divertir, mesmo com os desafios impostos pelo momento atual. E, claro, NINHO Forti+ será o parceiro neste retorno”, afirma Domenico Massareto, CCO da Publicis.

Continua depois do anúncio

Com produção da PBA Cinema e áudio da Loud, a campanha será ativada nacionalmente via digital e conta com flights regionais no Nordeste.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile