Início Publicidade Em campanha, TVs Fast Smart Philco “disputam” corrida com carro de F1

Em campanha, TVs Fast Smart Philco “disputam” corrida com carro de F1

A campanha das TVs Fast Smart Philco chega para reforçar o diferencial dos modelos, uma velocidade de resposta 50% mais rápida. Saiba mais.

Campanha das TVs Fast Smart Philco.

A Philco está lançando uma nova geração da linha Fast Smart TVs, e o grande diferencial da novidade é que os modelos agora têm uma velocidade de resposta 50% mais rápida.

Pensando nisso, a marca, que é patrocinadora das transmissões da Fórmula 1, lançou uma campanha em que os seus modelos “disputam” uma corrida contra um dos carros de F1.

Continua depois do anúncio
Campanha das TVs Fast Smart Philco.

“As Fast Smart TVs da Philco têm velocidade de resposta 50% maiores. Para demonstrar isso, fugimos dos códigos comuns da categoria e pensamos num desafio improvável: um carro de corrida contra a velocidade de resposta das TVs, que formavam uma parede ao longo de um autódromo. Mais do que falar sobre o principal benefício do produto, demonstramos sensorialmente isso para o consumidor”, diz João Caetano Brasil, diretor executivo de criação da Grey.

Na campanha, criada pela Agência Grey Brasil, podemos ver um farol de carro de Fórmula 1 se apagando, e quando a imagem volta, um pé aparece pisando fundo no acelerador fazendo referência à velocidade de resposta de 50% das TV’s.

Continua depois do anúncio

O filme estreou na última etapa da competição de F1 pela manhã na Band e no intervalo do Fantástico à noite, mas a divulgação se estende até o final de outubro, com entradas nos canais SporTV, ESPN, BandSports, BandNews, CNN, Record e SBT. Além de contar também com as placas nos campos de futebol da semifinal e final da Copa do Brasil.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile