Início Publicidade Nissin lança clipe inspirado em KPOP com os meninos do Fundo de...

Nissin lança clipe inspirado em KPOP com os meninos do Fundo de Quintal

Para reforçar os produtos da linha Nosso Sabor, a Nissin Foods do Brasil apresenta a nova campanha "KPOP" com os meninos do Fundo de Quintal.

Nissin KPOP com Fundo de Quintal

Os meninos do grupo Fundo de Quintal OFC fazem muito sucesso com seus covers bem-humorados e inusitados e, para reforçar os produtos da linha Nosso Sabor, desenvolvida para os consumidores do Norte e Nordeste do país, a Nissin Foods do Brasil apresenta a nova campanha “KPOP”.

No início do ano, a marca já havia feito uma campanha com o grupo que alcançou o maior engajamento nas redes sociais da história da Nissin e, por isso, resolveu retomar a parceria com os meninos.

Continua depois do anúncio

“A mensagem principal da nova campanha é mostrar aos consumidores que, assim como os meninos da banda, a linha Nosso Sabor também agrada a todos, portanto vale a pena experimentar”, explica a gerente de marketing da Nissin Foods do Brasil, Ana Fossati.

A campanha de KPOP, divertida e bem-humorada, foi desenvolvida pela agência dentsumcgarrybowen e será veiculada nas redes sociais Facebook, Instagram e YouTube do Fundo de Quintal OFC e da própria Nissin. “Desta vez, vamos trazer os meninos da banda de volta, mas de uma forma bem diferente. O primeiro vídeo, por exemplo, será uma performance inusitada e irreverente no estilo KPOP, mas com a música do Nosso Sabor”, comenta Kojiro Tanoue, diretor executivo de Criação da dentsumcgarrybowen.

Continua depois do anúncio

Para reforçar ainda mais o relacionamento com os consumidores locais, a marca adotou uma estratégia de marketing de influência com criadores de conteúdo da região.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile