Início Geek Games Caverna do Dragão ganha jogo grátis feito por um brasileiro

Caverna do Dragão ganha jogo grátis feito por um brasileiro

O desenho Caverna do Dragão ganhou um fan game no estilo beat’em up nas mãos do @zvitor e agora você pode viver as aventuras junto dos personagens. Confira!

Caverna do Dragão jogo

A Caverna do Dragão animou as manhãs de muita gente na saudosa época da TV Globinho e a última vez que a gente ouviu falar desse clássico foi quando a Renault decidiu usar a temática para divulgar o Kwid Outsider. Agora o desenho ganha um fan game no estilo beat’em up criado por um brasileiro, o ZVitor!

O jogo traz os personagens clássicos que a gente já conhece, como Hank, Bobby, Diana, Sheila, Presto e Eric, e durante a jogatina é possível alterar entre os personagens para aproveitar melhor a habilidade de cada um.

Continua depois do anúncio

Com diversos monstros entre as fases, o jogo oferece, além dos personagens primários, fases bônus com Uni e Sir John, modo cooperativo local de até 4 players e personagens secretos como Bruenor, Strongheart e Warduke. Confira o trailer abaixo:

Como jogar

O criador do jogo, @ZVitor, aponta que o site está apresentando instabilidade por conta da grande quantidade de acessos, mas que em breve a situação deve melhorar. O jogo está disponível para download nas versões em inglês e português (BR), e também é possível baixar para Android ou Mac.

Continua depois do anúncio

Embora o jogo seja para PC, você pode usar a sua criatividade para jogar da maneira que for do seu agrado, seja com controle, ou até mesmo com o PSVita, como é o caso do Alexandre Coelho.

Continua depois do anúncio

Caverna do Dragão

Originalmente derivado do RPG de Mesa Dungeons & Dragons, o desenho da Caverna do Dragão animou as manhãs de muitas crianças que assistiam a TV Globinho. A animação conta a história de um grupo de crianças que acabam sendo enviadas para um mundo mágico, onde vivem diversas aventuras.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile