Início Publicidade O Boticário lança campanha em parceria com Kondzilla

O Boticário lança campanha em parceria com Kondzilla

Para anunciar a fragrância Egeo Hit&Beat, O Boticário se uniu ao Kondzilla e lançaram a música "Só Lazer" de Lexa e Kevinho.

Clipe do Kondzilla em parceria com O Boticário.

O Boticário está lançando sua fragrância Egeo Hit&Beat em grande estilo, já que para o anúncio da novidade, a marca se uniu à produtora Kondzilla e traz a campanha #RevoadaDoEgeo.

Na campanha, além do Egeo Hit&Beat aparecer no clipe de “Só Lazer”, de Lexa e Kevinho, a fragrância também é mencionada pelos cantores durante a música e terá ações especiais com influenciadores digitais.

Continua depois do anúncio
Clipe do Kondzilla em parceria com O Boticário.

A música, feita em parceria com o Kondzilla especialmente para o lançamento do produto, foi anunciada pelos artistas no dia 06 de agosto e já conta com uma coreografia fácil de ser reproduzida.

Nas redes sociais, a marca traz celebridades como Pocah, MC Rebecca, Jojo Todynho e Gkay dançando o funk e também convidando seus seguidores a participarem do movimento, postando um vídeo no TikTok para aparecer em um clipe extraoficial da música. Outros influenciadores como Hariany, Alvaro e Guilherme Gui já entraram na brincadeira e postaram seus vídeos.

Continua depois do anúncio

Todos os posts que estiverem com a hashtag no TikTok estão sendo compilados no site revoadadoegeo.com.br, junto com o clipe e a trilha sonora do movimento para que os participantes possam se sentir, de fato, em uma “revoada”. O site fica no ar apenas por uma semana, até o dia 15 de agosto.

Para fechar a ação, a marca pensou em dar a oportunidade para seus consumidores estrelarem um clipe com os artistas. Por isso, no dia 15 de agosto, todos esses vídeos serão usados em um webclipe extraoficial da música, que vai ser lançado no site do Boticário e no canal do Youtube do Kondzila.

Continua depois do anúncio

Preço e disponibilidade – Egeo Hit&Beat

A linha Egeo Beat e Hit conta com duas fragrâncias: Egeo Beat e Egeo Hit. A primeira tem um fundo de madeira cremosa misturada com um acorde de coco super envolvente, e a saída traz especiarias marcantes, como pimenta preta e cardamomo. Já a versão Hit tem fundo docinho, vindo do pêssego e do musk, e uma saída super vibrante, vinda de um acorde de manga congelada e outras frutas amarelas.

Os lançamentos já estão à venda pelo preço sugerido de R$ 109,90, em todas as lojas físicas e na loja virtual da marca, além do app do Boticário, por WhatsApp através do número 0800 744 0010 e com revendedores da marca.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile