Início Publicidade Esporte Nike cria caixinha de música da Rayssa Leal

Nike cria caixinha de música da Rayssa Leal

Depois da Nike lançar uma campanha com a Rayssa Leal, agora a marca lança uma caixinha de música inspirada na skatista.

Caixinha de música da Nike.

Desde o começo do ano a Nike está com o compromisso de fazer o esporte ser mais inclusivo, e depois de lançar uma campanha com a Rayssa Leal, agora a marca volta com o Nike Music Box, uma caixinha de música com a skatista no lugar de uma bailarina.

A Nike Music Box foi esculpida como uma clássica caixinha de música de madeira, e quando se abre toca uma música original de conto de fadas enquanto aparece a Rayssa Leal vestida de fada em cima do seu skate, igual ao vídeo que fez a skatista ser conhecida.

Continua depois do anúncio
https://www.youtube.com/watch?v=F3oQmigb690
Nike Music Box.

Na campanha em que a Rayssa Leal aparece, a Nike fez um filme que usa de maneira divertida elementos lúdicos, como bichinhos animados e trilha sonora clássica de desenho infantil, para mostrar que a verdadeira mágica não acontece como em um conto de fadas.

Na verdade, é a dedicação ao esporte que é capaz de transformar o atleta e a sociedade em que ele está inserido, e com a Nike Music Box a marca reforça esse compromisso com o seu propósito.

Continua depois do anúncio

Criada pela Wieden+Kennedy São Paulo, a que ação une a realidade com a fantasia contou também com a participação de influenciadores para repassar essa mensagem.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile