Início Inovação Localiza FAST: marca desenvolve serviço 100% digital de aluguel de carros

Localiza FAST: marca desenvolve serviço 100% digital de aluguel de carros

Com o Localiza FAST, o cliente que quiser evitar contato pode alugar o carro desejado pelo aplicativo e buscar na loja mais próxima.

Localiza FAST

A pandemia mudou a maneira a qual nos comportamos diante do mercado, muitos serviços e produtos que costumávamos comprar passaram a ser inseridos no meio digital e a Localiza, entendendo esse comportamento, desenvolveu o Localiza FAST, como uma forma 100% digital de alugar os carros.

“O pioneirismo dessa solução tecnológica touchless traz comodidade e segurança, permitindo que o cliente retire seu veículo sem precisar enfrentar filas ou passar pelo atendimento. Totalmente digital, o FAST atende a um cliente que cada vez mais se acostuma a usar seu aparelho celular para tudo: embarcar em um avião, pagar uma conta ou guardar seus documentos. Alugar um carro não poderia ser diferente”, comenta Antonio Augusto, diretor de marketing da localiza.

Continua depois do anúncio

Para utilizar o FAST, basta baixar o app Localiza, escolher um grupo de carro com o selo FAST e reservar. Após isso é só ir direto para a vaga indicada no aplicativo e abrir a porta do carro com um toque no celular. As chaves ficam no porta-luvas e a viagem é iniciada.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile