Início Alimentos & Bebidas Cacau Show lança novos sabores para a linha Dreams

Cacau Show lança novos sabores para a linha Dreams

A Cacau Show traz 3 novos sabores para a linha Dreams, são eles: Mil-Folhas de Avelã, Torta de Maracujá e Torta de Morango.

A Cacau Show está ampliando sua linha de chocolates Dreams com três novos sabores que prometem conquistar ainda mais o público, são eles: Mil-Folhas de Avelã, Torta de Maracujá e Torta de Morango.

Para a mesma linha, a marca ainda traz outro lançamento: a caixa de Bombons Dreams Minitortas 180g. O produto vem com diversos bombons em formato de fatia de torta, com sabores de sobremesas: Torta de Maracujá, Torta de Morango, Mil-Folhas e Mil-Folhas Avelã.

Continua depois do anúncio
Tablete de Torta de Maracujá.

Além da proposta do produto, o conceito da linha tem como objetivo relembrar alguns dos sonhos que foram alcançados durante a trajetória da marca, aliás o começo dela foi marcado por esta única ação: sonhar.

Além das novidades, a linha Dreams ainda conta com outros tabletes que são bastante recheados e inspirados em sobremesas, como o Mil-Folhas, Petit Gâteau e Pão de Mel.

Continua depois do anúncio

Preço e disponibilidade – Cacau Show Dreams

Os novos sabores de tabletes e a caixa de Bombons Dreams Minitortas 180g estão disponíveis a partir de hoje (26/07) nas mais de 2.500 unidades da Cacau Show espalhadas pelo Brasil, pelo valor de R$ 15,90 e R$ 39,90, respectivamente. As novidades também podem ser encontradas pela loja virtual da marca.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile