Mais
    InícioPublicidadePodcast6 podcasts que todo profissional de Marketing e Publicidade deve ouvir

    6 podcasts que todo profissional de Marketing e Publicidade deve ouvir

    Break Publicitário, Braincast e Tecnocast são alguns dos melhores podcasts para profissionais de Publicidade, Marketing e Comunicação

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os podcasts têm ficado cada vez mais populares. Mas à medida em que o número de títulos disponíveis cresce, tem ficado cada vez mais difícil encontrar conteúdo realmente relevante dentro das plataformas de streaming. Por este motivo, decidimos listar aqui os melhores podcasts que todo profissional de publicidade deve acompanhar, para consumir o que há de melhor no nosso universo da Publicidade, do Marketing e da Comunicação.

    A lista abaixo traz alguns dos principais títulos e é atualizada com frequência. A ideia é que este conteúdo continue sempre relevante. Entre os principais assuntos abordados por eles estáo Marketing, Publicidade, Cultura, Educação, Sociedade, Diversidade etc. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Podcasts que todo publicitário deve ouvir

    1. Break Publicitário
    2. Braincast
    3. Podcitário
    4. Radioatividade
    5. Mamilos
    6. Tecnocast
    Veja também:  O Paradoxo do UCG Creator

    1. Break Publicitário

    O Break Publicitário é um podcast produzido pelo GKPB, um dos maiores e mais relevantes sites de Marketing e Comunicação do Brasil. Nos episódios, Erik, Matheus e Victor discutem tendências, cases de sucesso e itens que marcaram a história da publicidade no Brasil e no mundo.

    O Break Publicitário tem episódios semanais e está disponível em todas as principais plataformas de streaming disponíveis no país.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    2. Braincast

    Um dos podcasts de publicidade mais ouvidos e conhecidos do Brasil, o Braincast chegou no segmento quando ainda era tudo mato. O podcast é assinado pelo B9, uma das principais plataformas de conteúdo em áudio disponíveis no país. O Braincast aborda temas que cobrem a intersecção entre a criatividade, tecnologia, cultura digital, inovação e negócios.

    3. Podcitário

    O Podcitário é outro podcast criado por um portal de conteúdo de notícias de publicidade, o Blogcitário. Apresentado por Caio Costa, o podcast traz convidados com frequência para debater assuntos que estão em pauta no mercado.

    4. Radioatividade

    Quando o assunto é qualidade técnica e síntese de conteúdo, poucos podcasts conseguem alcançar as notas do Radioatividade. Criado por Rafael de Almeida, o podcast é uma viagem por diversos assuntos mais amplos, mas sempre muito pertinentes ao público de Marketing e Comunicação.

    5. Mamilos

    O Mamilos é quase sinônimo de podcast no Brasil. Outro podcast que já tem muita história, o Mamilos é um espaço para a discussão de temas também variados, mas sempre com uma pegada de demonstrar como podemos crescer enquanto seres humanos.

    Continua depois do anúncio

    6. Tecnocast

    O Tecnoblog é um dos poucos lugares da internet onde ainda é possível encontrar conteúdo de tecnologia sem sensacionalismo, click-bait ou textos totalmente construídos para atrair visitas do Google. Essa mesma sobriedade e compromisso com a informação também são levados para o podcast. O Tecnocast é um ótimo ambiente para se informar do que há de mais novo e relevante quando o assunto é tecnologia. Os assuntos são sempre muito úteis e relevantes para qualquer profissional de comunicação.

    Bônus: Poc de Cultura

    O POC de Cultura é um podcast com quatro pessoas da área de marketing e comunicação que falam um pouco mais sobre a vida, dores e amores da comunidade LGBTQIAP+. Estrelado por Caio Baptista, Filipe Bortolotto, José Melo e Hilário Júnior.

    Estes são alguns dos principais podcasts que qualquer publicitário deve ouvir. Tem alguma sugestão? Então manda pra gente no nosso formulário de contato ou nas nossas redes sociais. Vamos adorar conhecer novos programas com vocês.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade