Início Negócios Entrevista Toddy: Tudo o que fazemos é pensando na nossa galera

Toddy: Tudo o que fazemos é pensando na nossa galera

Em entrevista exclusiva ao GKPB, Vaca de Toddy conta detalhes dos novos lançamentos da marca e agradece aos fãs

A marca Toddy já é conhecida pelo público por sua irreverência e também pela aposta em seu mascote, que talvez seja um dos primeiros influenciadores fictícios ligados a uma marca do qual temos notícia. E agora a marca está entrando em um novo momento de sua comunicação, onde lança dois produtos em edição limitada, além de um hit que mistura dois ritmos completamente inusitados: trap e brega funk.

Para o lançamento do Toddy Choco Branco e do Toddy Cacauzêra, a companhia lançou o clipe “É Real? É Oficial?”, onde mandam uma ideia direta para seu público em uma criação da Grey Brasil em parceria com a AKQA.

Continua depois do anúncio

E para conhecer um pouco mais sobre essa história, nós decidimos falar diretamente com quem entende do assunto: a Vaca de Toddy. Ela escolheu o GKPB para contar um pouco sobre as estratégias da empresa em sua primeira entrevista exclusiva, o processo criativo e convida o público a conhecer as novidades. Confira:

Confira abaixo a entrevista com a Vaca de Toddy

Pra começar, eu queria saber mais sobre a nova campanha de vocês. Ela traz uma pegada de trap com brega funk, de onde veio a inspiração pra esse novo hit e como foi o processo criativo?

Continua depois do anúncio

Eu sonhei com uma parada. Na real eu não sei se eu ouvi e sonhei, ou se eu sonhei que ouvi, tô na dúvida. Mas no meu sonho eu vi chegando aí um lançamento absurdo de Toddy. Eram dois sabores de uma vez só. Um de chocolate branco, e outro mais cacau. Choco Branco e Cacauzêra. Mas o negócio é que eu procurei na internet e não achei nada.

É real? É oficial? Aí eu fiquei pensando: será que eu tirei isso da minha cabeça? Tô inventando? Estranho… Esse sonho dos sabores Cacauzêra e Choco Branco mexeu comigo real oficial. Aí eu acordei e falei, bora fazer um som com essa doideira. Eu curto muito trap e brega funk. Então porque não fazer uma mistura e ver o que acontece?

Continua depois do anúncio

Podia ficar nada a ver? Com certeza, mas não é que deu certo? Às vezes a gente só precisa tentar, tentar de novo e uma hora rola. E rolou. Foi uma experiência incrível e geral curtiu.

O hit fala sobre dois lançamentos da marca. O Choco Branco e o Cacauzêra. Você pode falar um pouco pra gente sobre as características de cada um deles? Você tem um preferido?

Continua depois do anúncio

Você sabe que Toddy nunca vem pra brincar, né. Esses dois lançamentos de Toddy são de arrancar suspiros. As novidades deixam o leite ainda mais cremoso, sem perder as inconfundíveis bolinhas de achocolatado Toddy, sendo que a versão Choco Branco possui um sabor delicioso de chocolate branco e a versão Cacauzêra tem ainda mais cacau na sua receita. Ou seja, é uma explosão de chocolate para todos os lados. Sem falar na cremosidade, aí já é bom demais pra ser verdade. Impossível escolher um preferido.

Vocês lançaram um challange no TikTok e convidaram o público a participar também. Como tem sido acompanhar a garotada dançando o hit com com vocês?

Continua depois do anúncio

Acompanhar nossos Toddy Lovers está sendo muito divertido, curioso e uma honra. Eles estão sendo convidados a reproduzirem um trecho da coreografia do meu clipe no Tiktok usando o estilo challenge. Tem cada coisa linda e engraçada. Tá demais!

Aliás, tudo o que fazemos é pensando na nossa galera. Afinal, foram eles que nos ajudaram na escolha de sabores, através de enquetes, pesquisas, pedidos especiais que eles mandam na internet. E, claro, são eles que estão nos acompanhando nessa nossa aventura com esses novos sabores.

Continua depois do anúncio

Já tô sabendo que vocês vão compartilhar receitas exclusivas para produzir com os novos produtos, como o Brigadeiro Choque de Realidades, metade com Choco Branco e outra metade com Cacauzêra. O que mais a gente pode esperar? Dá um spoiler dessa receita pra gente.

Todos vão pirar comigo nesse brigadeiro: Brigadeiro Choque de Realidades. Saca só os ingredientes: de um lado, Choco Branco, manteiga e leite condensado; de outro, Cacauzêra, manteiga e leite condensado. É o nosso casadinho perfeito para o momento larica.

Continua depois do anúncio

Eu curto muito essas invenções gastronômicas, então é só seguir @vacarealoficial, que sempre vai ter uma receita nova para vocês apreciarem.

O lançamento vai contar também com um promopack, cashback e RecargaPay, como vai funcionar isso? É real oficial que o público vai poder receber 100% do valor da compra de volta pelo app RecargaPay?

Continua depois do anúncio

É real oficial também! O lançamento conta com promopack trazendo copos exclusivos de brinde e cashback pra geral. Na compra de 1 Toddy Choco Branco ou 1 Toddy Cacauzêra você cadastra e faz upload da nota fiscal no site www.toddy.com.br. Com isso, recebe um voucher via RecargaPay com o valor gasto no produto. Essa promoção acontece entre o dia 15 de junho e 15 de agosto, sendo limitada a um resgate por CPF.

Agora a gente já está se aproximando do fim do nosso papo, então queria que vocês deixassem uma mensagem para o público do GKPB que está assistindo a gente e também já aproveitassem pra passar as redes sociais de Toddy para o pessoal acompanhar.

Continua depois do anúncio

Primeira entrevista e mugindo de nervoso. Mas foi divertido participar desse papo com você. Fiquem de olho nas novidades de Toddy, que vou continuar deixando todos com água na boca. E continue nos seguindo nas redes sociais.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile