Início Publicidade Esporte Nescau é patrocinadora do NBA House Digital 2021

Nescau é patrocinadora do NBA House Digital 2021

A Nescau vai levar para o NBA House Digital 2021 não apenas um cenário customizado, mas também jogos e prêmios.

Nescau na NBA House Digital 2021.

Como já falamos por aqui, hoje (06/07) começa a NBA House Digital 2021, e a Nescau chega junto com a liga para trazer atrações para os fãs aproveitarem ainda mais a experiência gamificada da plataforma. A marca irá além da customização do espaço digital, a parceria ainda traz jogos e prêmios da Nescau.

No espaço NBA Play Zone os participantes do jogo “Caça ao Tesouro” serão provocados todos os dias a encontrar itens escondidos pelo espaço valendo acessórios para o Avatar, NBA Coins e/ou pontos para troca de benefícios. Ao final da temporada, os cinco melhores receberão prêmios da NBA e ainda mais R$ 100 em bebidas da marca.

Continua depois do anúncio
Nescau na NBA House Digital 2021.

A Nescau também terá sua virtual shop na NBA House Digital 2021, nela o usuário será direcionado para o Empório Nestlé e poderá adquirir produtos. A loja Nescau ficará dentro da própria NBA Play Zone, espaço com jogos e missões para os usuários pontuarem no ranking.

Assim como na edição de 2019, o evento virtual também terá programações e atrações diferentes a cada dia durante todo o período das Finais. A marca de bebidas vai fazer parte disso tudo com diferentes tipos e formatos de conteúdo, inclusive receitas para fazer em casa.

Continua depois do anúncio

Os fãs que quiserem participar da NBA House Digital 2021 já podem fazer cadastro pelo site nbahouse.com.br e ter acesso a plataforma.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile