Início Publicidade Ovomaltine lança campanha inspirada nas reações de consumidores

Ovomaltine lança campanha inspirada nas reações de consumidores

Para a nova campanha "Bom pra cara$&%@", a Ovomaltine se inspirou nas reações de quem prova o Ovomaltine Rocks.

Campanha das reações de Ovomaltine Rocks.

A Ovomaltine acaba de lançar uma nova campanha para o Ovomaltine Rocks, e de uma maneira divertida e engraçada a marca traz o “Bom pra cara$&%@” para mostrar as reações dos consumidores quando comem o produto.

Criado pela Ampfy, a campanha mostra como o personagem tem uma reação inesperada ao provar o Ovomaltine Rocks, mas em todos os momentos que vai comentar ele é transportado para lugares inusitados.

Continua depois do anúncio
Campanha das reações de Ovomaltine Rocks.

Como insight da campanha, a agência inspirou-se em depoimentos e reações de consumidores nas redes sociais, que ao falar do produto eram mais que só elogios. “Criar para uma das mais famosas lovebrands do país é sempre um bom desafio. Nada melhor do que ouvir quem ama os produtos para transmitir verdade e manter sua essência”, explica Dogura da Ampfy.

O filme, que foi produzido pela NoCandy Filmes, conta com bastante motion design e uma linguagem divertida. Tudo isso com o objetivo da marca se conectar com os consumidores de Ovomaltine Rocks.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile