Início Publicidade Lu faz feat com Anitta para a chegada de Magalu no Rio

Lu faz feat com Anitta para a chegada de Magalu no Rio

O Magalu preparou uma música inédita, que chega com videoclipe da Anitta com Lu para marcar a chegada da rede no Rio de Janeiro.

O Magalu chega ao Rio de Janeiro ainda neste mês de julho e para marcar essa nova fase a rede preparou várias ativações especiais, entre elas um videoclipe da Lu com a Anitta.

O filme, assinado pela Sentimental, vai ao ar semana que vem e mostra as duas em lugares icônicos da cidade aproveitando produtos cariocas como o tradicional chá gelado e o biscoito Globo, itens que também podem ser encontrados no Magalu. Já o figurino da dupla será disponibilizado com exclusividade no SuperApp da marca.

Continua depois do anúncio
Anitta no clipe de Lu e Magalu.

A estratégia de comunicação do lançamento ainda terá um vídeo manifesto celebrando as maravilhas, força e personalidade dos moradores da cidade com um tom inspiracional.

Já essa peça vai ao ar em TV aberta com o objetivo de reforçar o compromisso da empresa com seus principais pilares, como a geração de empregos em lojas e centros de distribuição e a plataforma de digitalização de pequenos empreendedores Parceiro Magalu.

Continua depois do anúncio

Além da parceria com a Anitta, a Magalu ainda preparou várias ações espalhadas pela cidade, como a distribuição de rede wifi em grandes centros, junto com a Tembici vai disponibilizar de graça bikes para novos clientes com cupom de 20 reais na Magalu e projeção no Cristo Redentor.

As ações não param por aí, em parceria com a Dream Factory, a rede ainda vai anunciar outras ativações até o verão. Para o digital, a Lu entra em ação e divulga a chegada com a hashtag #MagaluNoRio com o apoio de Djamila Ribeiro, João Vicente, Regina Casé, Viviane Araújo, entre outros.

Continua depois do anúncio

Os seguidores ainda vão poder acompanhar a influenciadora virtual em passeios de bike e de BRT, além da visita a uma das novas lojas. Mas, o ponto alto da estratégia será o lançamento do clipe no dia 7 de julho, com direito a tuitaço. Até no TikTok a Lu vai estar, para lançar um challenge com a coreografia da campanha.

Com estratégia de comunicação 360, a chegada do Magalu conta com veiculações nacionais em TV aberta, impressos, rádio, digital, empenas, outdoor e mobiliário urbano.

Continua depois do anúncio

A mídia regional também ganhará destaque, principalmente, em cidades como Niterói, Campos dos Goytacazes, Petrópolis, Volta Redonda e a própria capital fluminense.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile