Início Publicidade Gillette lança campanha ao som de “Evidências” para quebrar tabus

Gillette lança campanha ao som de “Evidências” para quebrar tabus

A Gillette lançou uma campanha ao som de Evidências que mostra que homens não precisam seguir regras tradicionais da sociedade.

Campanha Evidências de Gillette.

A Gillette lançou uma campanha muito boa, que além de ter Evidências como música tema (o que já deixa muito bom) mostra que é possível sim unir a conscientização com o bom humor.

Em parceria com a dupla Chitãozinho & Xororó, o filme reforça o posicionamento da Gillette e incentiva os homens a serem confiantes e viverem a suas verdades, mesmo quando isso significa ir contra as tradicionais expectativas da sociedade.

Continua depois do anúncio
Campanha Evidências de Gillette.

“Para propor uma nova visão da masculinidade nos dias de hoje, não poderíamos escolher nada melhor do que a dupla Chitãozinho e Xororó e ‘Evidências’, um hino do Brasil, que fala abertamente sobre expor os seus sentimentos e afirmar as suas verdades”, comenta João Caetano Brasil, Diretor Executivo de Criação da Grey Brasil.

A campanha, desenvolvida pela agência Grey Brasil, tem o objetivo de construir uma visão de que a marca apoia todos os homens proporcionando os melhores produtos de cuidado com a barba e, ao mesmo tempo, encorajando os consumidores a se expressarem e terem a confiança necessária para viverem as suas verdades.

Continua depois do anúncio

A ação em parceria com Chitãozinho e Xororó vai retratar em 3 histórias os tabus que foram criados acerca da masculinidade, como o de que homem não pode chorar, ficar nervoso no primeiro encontro ou achar outros homens bonitos. O primeiro vídeo já saiu e está sendo veiculado nas redes sociais de Gillette.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile