Início Alimentos & Bebidas Outback amplia venda de gift card

Outback amplia venda de gift card

O Outback está aumentando a disponibilidade do seu gift card em 800 pontos de vendas espalhados por todo o Brasil. Saiba mais.

Gift card do Outback.

O gift card está ficando cada vez mais forte no Brasil e facilitando o pagamento de vários clientes em todos os tipos de segmento que tem hoje. Por isso, o Outback também está investindo nesse novo método e aumenta em 800 pontos de venda que vão disponibilizar seu gift card.

Os cartões já estavam presentes no Carrefour desde 2020, e até o final desse mês de junho vai chegar também nas lojas Americanas, espalhadas por todo o país; no Coop Brasil e Le Biscuit, predominantes na região do Grande ABC Paulista e Região Nordeste do país; e nos mercados Angeloni, que têm forte presença no Sul.

Continua depois do anúncio

“O Outback tem como um de seus pilares oferecer experiências incríveis e momentos especiais para seus consumidores. Investir no modelo de gift cards é uma forma de oferecer essas experiências aos nossos lovers e um convite para novos consumidores conhecerem nossos restaurantes. Ampliar a parceria com a Blackhawk, líder no setor, permite uma maior penetração dos nossos gift cards no varejo brasileiro”, comenta Andréa França, gerente de Consumer Insights & Produtos Digitais do Outback Steakhouse.

O gift card do Outback é desenvolvido pela Blackhawk Network e chega no valor unitário de 50 reais ou variável de 50 a 300 reais. Com ele, o consumidor vai poder presentear outra pessoa com esse valor, ou até mesmo ter um controle de gastos melhor quando for no restaurante.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile