Início Geek Séries UniversalTV une marcas para celebrar #DiaDaSérie

UniversalTV une marcas para celebrar #DiaDaSérie

Data criada pelo canal agora conta com reforço de diversas outras marcas do cenário

Desde o ano passado, a UniversalTV iniciou o movimento #DiaDaSérie. A data agora ganha mais reforço com diversas parcerias que celebram no próximo dia 20 a noite mais longa do ano, ou seja, o dia ideal para maratonar nossas séries favoritas.

Numa thread no Twitter, as marcas Globoplay, Prime Video, Multishow, OFF, VIVA, SYFY, Canal Brasil, E!, Globo, SKY, Amo Séries e o perfil do Universal TV América Latina interagiram para trocarem experiências sobre o mundo das séries. Ainda aderiram ao movimento a operadora Claro e os canais Sony Channel e AXN.

Continua depois do anúncio

“Lançamos a data para ser um movimento de todos: audiência e marcas. Convidamos outros players que, de alguma forma, estejam inseridos no contexto de séries, sejam operadoras de TV por assinatura, canais de séries ou serviços de streaming para celebrar, junto do Universal TV, esse segmento de entretenimento que não para de crescer. Acreditamos que esta união inédita entre marcas fará do #DiaDaSérie um movimento cada vez maior”, afirma Gabriel Williams, Head de Marketing e Produto da NBCUniversal Brasil.

Ainda como parte das ações para 2021, no ambiente digital, o canal convidou influenciadores digitais, especialistas no tema, que embarcaram na conversa. São eles: @rolandinhobr @valterrege @vittorfernando, @carolmoreira3, @_miriamcastro (Mikannn), @seriamaniacostv (Michel Arouca) e as EntreMigas (@patricia_gomes10, @natalia_bridi e @alinediniz). O filtro “Que série me representa”, personalizado para o Instagram, foi atualizado com novos títulos e já pode ser acessado na rede social.

Continua depois do anúncio

Em mais uma ação nas redes sociais, o artista @brunomiranda.art produzirá ilustrações de séries de sucesso do Universal TV, que serão votadas pelo público em enquetes. A votação foi aberta no dia 16 nos stories do @universaltvbr e o resultado será divulgado nesta sexta-feira (18). As três ficções mais votadas vão virar uma arte personalizada, que serão disponibilizadas para download em alta resolução.

No canal linear, uma programação especial foi montada ao longo de toda esta semana e vai até domingo, o #DiaDaSérie 2021.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile