Início Publicidade Sustentabilidade Hello Kitty faz campanha de sustentabilidade no metrô de SP

Hello Kitty faz campanha de sustentabilidade no metrô de SP

Quem estiver passando pelas linhas amarela e lilás do metrô vai poder ver as dicas de sustentabilidade da turma da Hello Kitty. Saiba mais.

A Sanrio, empresa criadora da Hello Kitty, está com uma parceria com a ViaQuatro e ViaMobilidade, concessionárias de metrô, para uma campanha de sustentabilidade. Quem passar por algumas estações da linha 4-Amarela e 5-Lilás, vai poder ver uma exposição da turma da personagem dando dicas de como preservar o meio ambiente.

Na Estação Santa Cruz, por exemplo, a Hello Kitty, Keroppi e Chococat dão dicas para economizar água na hora do banho, estimulam o descarte correto de lixo eletrônico, incentivam a reciclagem de plástico, a criação de horta comunitária e o respeito à natureza como um todo.

Continua depois do anúncio
Exposição de sustentabilidade da Hello Kitty no metrô.

Junto aos painéis, para chamar a atenção dos passageiros, ainda terá um totem com produtos feitos a partir de plástico reciclado trazendo a marca da Hello Kitty. A intenção é que as pessoas vejam o que é possível fazer a partir do lixo descartado corretamente.

Além da exposição, os passageiros que passarem por qualquer uma das estações da linha amarela e lilás, até o final de junho, também vão poder retirar dos nichos de leitura folhetos informativos, feitos a partir de material reciclado, com as dicas práticas dos cartazes para aplicarem no dia a dia. Veja a seguir a programação da exposição:

Continua depois do anúncio

Linha 5-Lilás:
Estação Santa Cruz – De 27 de maio a 13 de junho.
Estação Borba Gato – De 15 de junho a 30 de junho.

Linha 4-Amarela:
Estação São Paulo-Morumbi – De 1 a 19 de julho.
Estação Fradique Coutinho – De 20 de julho a 3 de agosto.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile