Início Inovação Automóveis Ford Bronco Sport: marca destaca versatilidade no lançamento do novo SUV

Ford Bronco Sport: marca destaca versatilidade no lançamento do novo SUV

O novo Ford Bronco Sport chega ao mercado para mostrar que é possível ter conforto em trilhas off-road e na cidade.

Fort Bronco Sport

Nessa terça-feira a Ford estreou sua campanha de lançamento do novo Bronco Sport. A marca lançou um filme que destaca o perfil aventureiro do novo SUV e a versatilidade para uso em trilhas off-road e na cidade

“Trata-se de uma campanha produzida com muita criatividade e talento, à altura do grande ícone que é o Bronco Sport e da sua importância para a renovação da marca no Brasil”, diz Marcel Silva, diretor de marketing da Ford América do Sul. “Foi um excelente trabalho realizado pela Energy BBDO em conjunto com a BBDO Argentina para o lançamento oficial do produto na América do Sul”, completa.

Continua depois do anúncio

O filme, que saiu no canal da Ford e que recebeu o nome “Habitat Natural” mostra o novo Bronco Sport em situações inusitadas para mostrar a versatilidade do veículo para pessoas que buscam por aventuras, mas também querem passear pela cidade, tudo isso com o conforto especial que o Bronco Sport possui.

https://www.youtube.com/watch?v=Yy3QtJkzSWU

O Bronco Sport chega ao Brasil na versão Wildtrak, com motor 2.0 EcoBoost de 240 cv, transmissão automática de oito velocidades, tração 4×4, diferencial traseiro blocante e sete modos de terreno. Tem também o app de conectividade Ford Pass, nove airbags, várias tecnologias semiautônomas, acabamento premium e soluções inteligentes de conveniência a bordo.

Continua depois do anúncio

A campanha de lançamento já está no ar e, além de televisão e mídia digital, ela inclui peças para mídia exterior (OOH) e será exibida no Brasil, Argentina, Chile, Peru, Colômbia e Venezuela.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile