Início Publicidade Cup Noodles apresenta “Show Culinário” com Seu Viriato, um senhor de 70...

Cup Noodles apresenta “Show Culinário” com Seu Viriato, um senhor de 70 anos

A Cup Noodles está apostando no "Cozinha Show do Seu Viriato" para apresentar seus 11 sabores de macarrão instantâneo.

Cup Noodles Cozinha Show do Seu Viriato

Indo contra a maré das marcas que apostam em influenciadores cada vez mais jovens para realizar suas campanhas, Cup Noodles está contando com o Seu Viriato, um senhor de 70 anos.


A nova campanha da marca Nissin Foods do Brasil está com uma websérie de três episódios chamada “Cozinha Show do Seu Viriato”. A marca utilizou os “erros e dificuldades” de gravação para produzir o conteúdo e o resultado ficou muito bem-humorado. Confira um episódio abaixo:

Continua depois do anúncio

Kojiro Tanoe, diretor de inovação da dentsumcgarrybowen, fala sobre o trabalho da agência. “A ideia era criar nosso próprio influenciador-cozinheiro para explicar as características do produto. Atualmente, os jovens e influenciadores digitais têm uma certa linguagem quando produzem conteúdo e tudo parece muito profissional. Por isso, criamos um apresentador youtuber ‘amador’ e que está se esforçando para se atualizar nesta nova linguagem”, explica.

A veiculação da campanha está acontecendo nas plataformas digitais da marca, nas redes como YouTube, Instagram e Facebook. A campanha é voltada para apresentar os 11 sabores de Cup Noodles e conta também com reforço dos influenciadores do #TeamCup e outros que entrarão exclusivamente para essa campanha.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile