Mais
    InícioPublicidadeCup Noodles apresenta “Show Culinário” com Seu Viriato, um senhor de 70...

    Cup Noodles apresenta “Show Culinário” com Seu Viriato, um senhor de 70 anos

    A Cup Noodles está apostando no "Cozinha Show do Seu Viriato" para apresentar seus 11 sabores de macarrão instantâneo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Cup Noodles está usando um senhor de 70 anos, Seu Viriato, em sua nova campanha de marketing.
    • A campanha inclui uma websérie chamada "Cozinha Show do Seu Viriato" com episódios bem-humorados.
    • A agência dentsumcgarrybowen criou um influenciador-cozinheiro para promover os 11 sabores de Cup Noodles nas plataformas digitais, como YouTube, Instagram e Facebook.

    Indo contra a maré das marcas que apostam em influenciadores cada vez mais jovens para realizar suas campanhas, Cup Noodles está contando com o Seu Viriato, um senhor de 70 anos.


    A nova campanha da marca Nissin Foods do Brasil está com uma websérie de três episódios chamada “Cozinha Show do Seu Viriato”. A marca utilizou os “erros e dificuldades” de gravação para produzir o conteúdo e o resultado ficou muito bem-humorado. Confira um episódio abaixo:

    Kojiro Tanoe, diretor de inovação da dentsumcgarrybowen, fala sobre o trabalho da agência. “A ideia era criar nosso próprio influenciador-cozinheiro para explicar as características do produto. Atualmente, os jovens e influenciadores digitais têm uma certa linguagem quando produzem conteúdo e tudo parece muito profissional. Por isso, criamos um apresentador youtuber ‘amador’ e que está se esforçando para se atualizar nesta nova linguagem”, explica.

    A veiculação da campanha está acontecendo nas plataformas digitais da marca, nas redes como YouTube, Instagram e Facebook. A campanha é voltada para apresentar os 11 sabores de Cup Noodles e conta também com reforço dos influenciadores do #TeamCup e outros que entrarão exclusivamente para essa campanha.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade