Início Alimentos & Bebidas Hellmann’s lança campanha “O Verdadeiro Match” para Dia do Hambúrguer e dos...

Hellmann’s lança campanha “O Verdadeiro Match” para Dia do Hambúrguer e dos Namorados

A Hellmann's vai celebrar "O Verdadeiro Match" entre a maionese e o hambúrguer com promoção em hamburguerias de SP e RJ. Saiba mais.

Foto de divulgação da campanha O Verdadeiro Match de Hellmann's.

A Hellmann’s aproveitou que hoje (28/05) é o Dia do Hambúrguer e logo logo é Dia dos Namorados, para lançar uma campanha juntando as duas em: “O Verdadeiro Match”. A ação, na verdade, vai celebrar a combinação apaixonante entre maionese Hellmann’s e o hambúrguer.

Com uma parceria com hamburguerias das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, a marca vai distribuir sua maionese versão squeeze nos sabores verde e chipotle, para clientes que comprarem lanches selecionados nos restaurantes.

Continua depois do anúncio
O Verdadeiro Match de Hellmann’s.

“O Verdadeiro Match só acontece com a verdadeira maionese, por isso vamos celebrar esse período com restaurantes parceiros em uma campanha que levará aos nossos consumidores o sabor irresistível da verdadeira maionese nos seus sabores favoritos”, comenta Fernando Guillemin, gerente de marketing de Hellmann’s na Unilever.

Para divulgar a promoção, a campanha ainda acontece nas redes sociais da Hellmann’s e das lanchonetes participantes, além de contar com a parceria do blog Hambúrguer Perfeito.

Continua depois do anúncio

Entre as hamburguerias estão: Smart Burger e Come On Burger, em São Paulo, e Seu Vidal e HOB, no Rio de Janeiro. A promoção começa hoje, no Dia do Hambúrguer, e vai até o Dia dos Namorados, com exceção da Come On Burger que participa até 30/05. Os clientes recebem as maioneses junto de seus pedidos nas lanchonetes parceiras ou pelo iFood.

Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

Sair da versão mobile