Início Publicidade Causas Sociais Coca-Cola lança campanha para ajudar a ONG Ação da Cidadania

Coca-Cola lança campanha para ajudar a ONG Ação da Cidadania

A Coca-Cola lançou uma campanha que visa doar 2,5 milhões de refeições com bebidas para a Ação da Cidadania em 2 meses. Saiba mais.

Foto de divulgação da campanha da Coca-Cola para ajudar a Ação da Cidadania.

A Coca-Cola lançou a campanha Por Todas as Mesas, que vai ajudar a ONG Ação da Cidadania no combate à fome no Brasil. A campanha é marcada pelo hábito de compartilhar fotos de comida nas redes sociais, e convida o público a compartilhar comida de verdade para quem precisa.

Com a mensagem “Troque curtidas por sorrisos na vida real. Junte-se a nós para doar comida para quem precisa”, a marca pretende doar 2,5 milhões de refeições com bebidas no prazo de dois meses.

Continua depois do anúncio
Campanha da Coca-Cola para ajudar a Ação da Cidadania.

“Juntamos a sede com a vontade de comer. Nós da Ação da Cidadania e toda a nossa rede de comitês estamos felizes e satisfeitos com esta inédita parceria com a Coca-Cola Brasil. Quando empresas que têm propósito se conscientizam do apoio que podem proporcionar às famílias que vivem em situação de vulnerabilidade, toda a sociedade sai ganhando.”, afirma o diretor executivo da Ação da Cidadania, Kiko Afonso.

A Coca-Cola Brasil vai doar 50 centavos a cada pedido que tenha produtos do seu portfólio feito nas plataformas de delivery, entre eles: iFood, Rappi, Uber Eats, Aiqfome e Wabi.

Continua depois do anúncio

Além disso, a marca ainda vai disponibilizar R$ 1 milhão de cupons de R$ 5 para pedidos feitos em restaurantes pequenos cadastrados no iFood e que estejam participando da campanha.

As doações vão ser dadas à Ação da Cidadania, que vai distribuir para as famílias através da campanha “Brasil Sem Fome”. A ONG conta hoje com uma rede de mais de 2 mil entidades parceiras espalhadas por todo o país.

Continua depois do anúncio

Além do Brasil, a iniciativa também acontece em outros países da América Latina, como Argentina e Chile.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile