Início Publicidade Pfizer lança campanha pró vacinação com Tiago Leifert e CUFA

Pfizer lança campanha pró vacinação com Tiago Leifert e CUFA

Em campanha da Pfizer, Tiago Leifert alerta sobre a importância da vacinação e ainda conta com o apoio da CUFA para divulgação. Saiba mais.

Foto de divulgação da campanha da Pfizer com o Tiago Leifert. A foto apresenta o apresentador e a frase

A Pfizer, para reforçar a importância da vacinação e sua contribuição na luta contra a COVID-19, lançou a campanha “Vacina: Tomar para Retomar” estrelando Tiago Leifert e em parceria com a CUFA (Central Única das Favelas).

Criada em parceria com a agência Ogilvy Brasil, a campanha tem como objetivo estimular a população a tomar as vacinas de acordo com as datas organizadas pelo Programa Nacional de Imunizações. Com isso, é possível que a gente volte com as nossas rotinas normais de forma mais rápida.

Continua depois do anúncio
Campanha da Pfizer com Tiago Leifert.

“Fiquei muito honrado de ter sido escolhido para transmitir uma mensagem tão importante e na qual acredito profundamente. Estou ansioso para que chegue logo a minha vez de tomar para retomar! Enquanto isso, vamos fazer essa mensagem chegar no maior número possível de pessoas e combater o vírus também com informação”, ressalta Tiago Leifert.

O apresentador, que gravou o filme em sua própria casa e doou todo o cachê para o voluntariado do Hospital Albert Einstein, traz a mensagem de urgência e importância de se vacinar com todas as doses estipuladas. Além disso, Tiago ainda reforça que também é necessário continuar com os cuidados de higiene das mãos, uso de máscaras e distanciamento social até que a maioria da população esteja imunizada.

Continua depois do anúncio

Para a divulgação, por meio de uma parceria com a CUFA, as peças também vão estampar outdoors e os áudios vão passar em carros de som e rádios locais de seis comunidades: Sol Nascente (Brasília), Cidade de Deus (Manaus), Itapuã (Salvador), Conjunto Taquaril (Belo Horizonte), Montanhão (São Paulo), Convenção (Porto Alegre) e Rocinha (Rio de Janeiro).  

A campanha tem veiculação nacional em televisão, rádios e sites de notícias e entretenimento, além de estar presente também nas redes sociais da Pfizer e do Tiago Leifert.

Continua depois do anúncio

A marca ainda desenvolveu um site oficial para a ação, em que reúne informações de grande relevância e conteúdos referenciados por sociedades médicas como SBIm (Sociedade Brasileira de Imunizações) e SBP (Sociedade Brasileira de Pediatria).    

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile