Início Alimentos & Bebidas Wickbold lança pão integral Australiano

Wickbold lança pão integral Australiano

A Wickbold acaba de anunciar seu mais novo lançamento, o pão Do Forno Australiano Integral, que chega com um blend especial. Saiba mais.

Recentemente a Wickbold lançou o Pão Brioche Do Forno, e a marca volta com mais uma novidade dessa linha, o pão de forma integral Australiano. Vegano, integral e fonte de fibras, o pão chega com uma combinação exclusiva de blends feita de cacau e massa madre, fermento natural que atua como agente de crescimento e textura.

Além disso, ela foi selecionada para trazer sabor, maciez e aromas especiais. A novidade, que já era um sucesso nas linhas de hambúrguer Do Forno e pré-mix Do Seu Forno, chega com fatias mais grossas e cascas fininhas para proporcionar uma experiência de consumo diferenciada.

Continua depois do anúncio
Outras versões do pão Australiano da Wickbold.

“O objetivo dessa linha é reunir a qualidade, o carinho e a expertise que a Wickbold conquistou ao longo da sua história, mostrando que tiramos do forno todos os dias o que há de melhor para os brasileiros”, conta Denise Pacheco, gerente de marketing e sustentabilidade da companhia.

A linha ainda contém mais três tipos de pães: o Do Forno 100% Integral, com farinha 100% integral e açúcar mascavo; o Grãos Ancestrais, feito com cinco tipos de grãos milenares; e o Original, pão branco tradicional com as fatias mais grossas e cascas mais finas.

Continua depois do anúncio

O novo pão Wickbold Do Forno Australiano Integral já pode ser encontrado nos mercados de todo o Brasil, pelo preço sugerido de R$9,55.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile