Início Geek Otaku Katy Perry lança música celebrando os 25 anos de Pokémon

Katy Perry lança música celebrando os 25 anos de Pokémon

Depois de um show exclusivo realizado pelo artista Post Malone, Katy Perry lança música para celebrar os 25 anos de Pokémon.

Print do clipe de Pokémon, com Katy Perry e Pikachu

Recentemente a cantora Katy Perry anunciou o lançamento de uma música para celebrar os 25 anos de Pokémon e a música já está disponível para todos que tiverem interesse em celebrar a data.

A artista divulgou em seu canal oficial a música que tem o nome de “Eletric” e apresenta um clipe onde Katy interage com Pikachu e ambos acabam voltando no tempo, aproveitando a oportunidade para ajudar a cantora no início de sua carreira. O clipe foi dirigido por Carlos Lopez Estrada, que também esteve presente em “Raya e o Último Dragão”, da Disney.

Essa música da Katy Perry chega para fazer parte do “Pokémon 25: The Album”, que será lançado pela Capitol Records esse ano e terá a participação de diversos artistas, como o Post Malone, por exemplo. 

Continua depois do anúncio

Além disso, a Levi’s também decidiu homenagear o aniversário de Pokémon e lançou uma coleção de roupas temáticas que contou com diversas peças inspiradas no clássico.

Ainda não há previsão de lançamento para a próxima música do Pokémon 25: The Album e nem sabemos quem serão os próximos artistas mas, se tratando de Pokémon, com certeza podemos esperar coisas boas.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile