Início Publicidade The Friends Reunion: Especial de Friends ganha data de estreia

The Friends Reunion: Especial de Friends ganha data de estreia

Perfil oficial e atores de Friends começam a divulgar data de lançamento de The Friends Reunion juntamente com teaser.

Especial The Friends Reunion

Sim! Para todos que esperavam ansiosamente por esse momento, trazemos a boa notícia, o especial de Friends, entitulado de The Friends Reunion, acaba de ganhar sua data de estreia.

Hoje (13) o ator Matthew Perry, Chandler na série, divulgou em seu Instagram um teaser com todos os personagens abraçados e anunciou a data de estreia do especial: 27 de maio, no HBO Max.

Continua depois do anúncio

O perfil oficial de Friends também divulgou o mesmo teaser e, além disso, divulgou também mais imagens a respeito da coleção temática da série produzida pela LEGO. Confira:

Embora não se saiba exatamente sobre o que será o episódio especial, sabemos que os atores não interpretarão seus personagens, mas sim eles mesmos. Infelizmente, ao que tudo indica esse especial não possui roteiro e será mais como uma reunião entre o elenco.

Continua depois do anúncio

Na data de estreia, a plataforma de streaming responsável pela distribuição de The Friends Reunion ainda não estará disponível no Brasil. HBO Max tem previsão inicial para chegada aqui no país em junho, substituindo o HBO Go.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile