Início Publicidade E-commerce AliExpress lança modalidade de entrega de até 12 dias

AliExpress lança modalidade de entrega de até 12 dias

De acordo com o AliExpress, a modalidade de entrega de 12 dias é o tempo máximo de espera, a compra pode chegar antes do limite. Saiba mais.

O AliExpress está implementando uma nova modalidade de entrega com um prazo máximo de 12 dias para o produto chegar na casa do consumidor. A marca garante que, sempre que o cliente optar por um produto marcado com a etiqueta “Entrega em 12 dias”, ele vai receber sua encomenda no período acordado.

Por enquanto a nova forma de entrega só está disponível para consumidores que vivem na cidade de São Paulo, mas gradualmente o benefício será expandido para outras capitais, regiões metropolitanas e municípios do interior do Brasil.

Continua depois do anúncio
Filtro de entregas durante a pesquisa.

Para saber quais são os produtos que têm entrega garantida no prazo mínimo, o usuário pode ativar o filtro “Entrega em 12 dias” durante a sua pesquisa. Outra opção é observar, ao fazer suas compras, quais produtos exibem a etiqueta da novidade.

A informação do tempo recorde de entrega aparecerá, ainda, na página detalhada de cada produto, ao final da seleção de itens e no carrinho de compras do usuário, que indica quais produtos têm a entrega garantida. Após a compra, o consumidor também poderá rastrear online o deslocamento da sua encomenda, desde o envio pelo vendedor até a chegada em sua casa.

Continua depois do anúncio

Esse novo tipo de entrega é feito pelo método “AliExpress Standard Shipping”, uma das modalidades de frete oferecidas pela marca que pode ou não ser gratuita, dependendo do produto escolhido.

De acordo com o AliExpress, o prazo de até 12 dias é o período máximo de entrega que o usuário deverá aguardar por sua encomenda. Na prática, a maior parte dos clientes deve receber seus pacotes em tempo ainda menor, como já acontece em boa parte das compras feitas por brasileiros.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile