Mais
    InícioGeekColecionáveisFunko anuncia POPs de Venom e Carnificina

    Funko anuncia POPs de Venom e Carnificina

    Se preparando para o lançamento do filme Venom - Tempo de Carnificina, Funko anuncia POPs de Venom e Carnificina.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Sony divulgou trailer oficial de Venom - Tempo de Carnificina.
    • Funko anunciou colecionáveis dos personagens do filme.
    • Funko POPs de Venom e Carnificina disponíveis para compra no site da Wallmart.

    Recentemente a Sony divulgou o trailer oficial de Venom – Tempo de Carnificina e a Funko não ficou para trás, já anunciando seus POPs colecionáveis dos personagens do filme.

    O anúncio chegou por meio do perfil da Funko no Instagram, que publicou uma foto dos POPs dos personagens para anunciar a disponibilidade dos novos colecionáveis.

    Os Funko POPs do Venom e do Carnificina já estão disponível para compra no site da Wallmart. Ambos estão em pré-venda e custam U$ 8.78 (aproximadamente R$ 46,00 na cotação atual do dólar), contando também com uma versão “jumbo” do Carnificina, que custa U$ 29.96 (R$ 156,00).

    Venom – Tempo de Carnificina mostrará o anti-herói interpretado por Tom Hardy em uma trama contra o Carnificina (Woody Harrelson). Confira o trailer:

    Ao que tudo indica, os Funko POPs inspirados nesse novo filme não são exclusivos da Wallmart, então é possível que a Piticas traga-os para o Brasil caso o longa esteja em alta.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade