Início Alimentos & Bebidas Pardal Sorvetes lança embalagem exclusiva do filme Godzilla vs Kong

Pardal Sorvetes lança embalagem exclusiva do filme Godzilla vs Kong

Em parceria com a Warner Bros. Pictures, a Pardal Sorvetes lançou um picolé com embalagem especial do filme Godzilla vs Kong. Saiba mais.

A marca nacional, Pardal Sorvetes, acaba de lançar uma embalagem exclusiva de picolé para o filme Godzilla vs Kong, em parceria com a Warner Bros. Pictures. O lançamento do novo rótulo da marca é tão especial, que ele chega ao mercado como uma edição limitada com 100 mil unidades.

O picolé vem apenas no tradicional sabor de uva, da linha Fun, e a embalagem é exclusiva no Brasil, com uma apresentação de elementos que compõem a obra cinematográfica.

Continua depois do anúncio
Sorvete do Godzilla vs Kong da Pardal Sorvetes.

“O filme ‘Godzilla vs Kong’ é um dos lançamentos mais esperados este ano. Estamos muito felizes com essa nova parceria, pois essa franquia de filmes é sucesso no mundo inteiro, fazendo parte da história de fãs de diferentes idades”, explica o gerente de marketing da Pardal Sorvetes, Erikson Nascimento.

Além do picolé com embalagem de Godzilla vs Kong, a Pardal Sorvetes também já lançou outras edições especiais, como o de Sonic – O Filme, com o clássico sorvete azul sabor Pedacinho do Céu, e de Angry Birds 2, que vinha no sabor chiclete.

Continua depois do anúncio

O picolé com embalagem especial do Godzilla vs Kong chega com o valor sugerido de R$2,25, e já está à venda nos pontos de vendas parceiros nos estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte, até o dia 31 de julho ou enquanto durarem os estoques.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile