Mais
    InícioPublicidadeBaby Dove recria foto histórica da marca com mães reais para o...

    Baby Dove recria foto histórica da marca com mães reais para o Dia das Mães

    Para o Dia das Mães, Baby Dove recria a icônica foto da marca com mães reais, para trazer um olhar empático para seus corpos. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Baby Dove recriou uma foto icônica com mulheres reais após o parto para a campanha do Dia das Mães, visando empoderar outras mães e celebrar a maternidade.
    • A campanha tem parceria com a U-Studio, da Unilever, e busca trazer um olhar mais empático para os corpos das mães, que passam por diversas mudanças durante o processo.
    • A iniciativa da Baby Dove visa representar corpos reais após o parto, promovendo autoaceitação e autoestima, e também envolve discussões sobre o tema nas redes sociais da marca.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Para a campanha de Dia das Mães, a Baby Dove recriou uma das fotos mais icônicas e conhecidas da marca, com mulheres reais pouco tempo após o nascimento de seus filhos. Mostrando corpos de verdade, a foto foi postada nas redes sociais da marca para empoderar outras mães.

    A campanha, que teve criação em parceria com a U-Studio, in house da Unilever liderada pela Oliver, tem o objetivo de celebrar a maternidade e trazer um olhar mais empático para seus corpos, já que as mães acabam sofrendo várias mudanças durante todo esse processo.

    Campanha de Dia das Mães de Baby Dove.

    “Sabemos que a mídia tem um papel importante na construção desses padrões, reforçando corpos que não representam a realidade da maioria das mulheres – e é nosso papel mudar esse cenário, de forma definitiva. Esperamos que essa campanha impacte inúmeras mulheres em forma de abraço e acalento em um momento que é marcado por muita insegurança e julgamentos”, explica Paula Paiva, gerente de digital da marca.

    A Dove, conhecida por várias campanhas de empoderamento e aceitação, vem trabalhando para fazer da beleza uma fonte de confiança ao invés de ansiedade. Sempre lutando para que estereótipos sejam quebrados e promovendo a autoaceitação e autoestima em mulheres.

    Agora é a vez de Baby Dove falar da beleza sem padrões. A marca retrata corpos reais após o parto, e faz com que as mulheres se sintam representadas com o que veem na publicidade e nas redes sociais.

    Além da imagem principal, a iniciativa também vai levantar mais discussões sobre o tema a partir das fotos das mães que participam da ação, pelas contas da marca no Instagram, Facebook e Twitter.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Burger King cria loja temática de Naruto para promover o combo do anime

    Depois de muita espera, os fãs paulistas de Naruto finalmente poderão desfrutar do novo combo do anime no Burger King que, desde a última...

    🔥 Em alta agora:

    Burger King cria loja temática de Naruto para promover o combo do anime

    Depois de muita espera, os fãs paulistas de Naruto finalmente poderão desfrutar do novo combo do anime no Burger King que, desde a última...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,381FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade