Início Alimentos & Bebidas Em nova fase de campanha, M&M’S criam a “Lei do Silêncio 24h”

Em nova fase de campanha, M&M’S criam a “Lei do Silêncio 24h”

Na nova fase da campanha de M&M'S, Vermelho e Amarelo criam a "Lei do Silêncio 24h" para não ouvirem as pessoas comendo o doce. Saiba mais.

Foto de divulgação da campanha de M&M'S.

Como já falamos por aqui, M&M’S trouxe ao Brasil seu novo sabor M&M’s Crispy, e para a divulgação do novo produto a marca lançou uma campanha divertida com os protagonistas Vermelho e Amarelo, que é dividida em várias etapas.

Na primeira fase os mascotes estavam tentando convencer o público que o M&M’s Crispy era fake news, para que ninguém os comesse. Agora, na segunda fase, os protagonistas aparecem tristes por ninguém ter acreditado nisso e incomodados com o barulho da crocância do doce.

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Primeiro vídeo da segunda fase da campanha.

Essa fase foi dividida em duas. No primeiro vídeo, os personagens estão sentados em uma praça lamentando o fracasso na primeira missão e acabam concluindo que, já que o novo sabor é extremamente crocante, eles precisam evitar que os consumidores façam qualquer tipo de barulho, incluindo o de devorar o M&M’S Crispy.

Assim, a dupla vai exigir que as pessoas façam silêncio durante 24 horas, sem nenhuma folga. Para colocar o plano em prática, os personagens vão falar que receberam diversas reclamações de barulho causado pela crocância do novo sabor e, por isso, sugerem uma “Lei do Silêncio” de 24 horas.

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Além disso, para botar o plano em prática, os personagens irão multar influenciadores que insistem em divulgar o lançamento de Crispy nas redes sociais, como Whindersson Nunes.

Primeiro vídeo da segunda fase da campanha.

A campanha digital, que foi desenvolvida pela AlmapBBDO, já está disponível nas páginas de M&M’S do Instagram e Facebook, além dos vídeos completos no YouTube.

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