A Oreo está quebrando a internet com uma das edições mais sensacionais de seu biscoito recheado: a Oreo Red Velvet Limited Edition, que deve chegar às prateleiras dos Estados Unidos para o Valentine’s Day.
Tudo começou no ano passado quando surgiram alguns rumores a respeito de uma possível edição Red Velvet do biscoito, mas na verdade àquela altura, muitos blogs chegaram a concluir que não se passava de uma farsa.
No fim não se sabe exatamente o que aconteceu, mas o que era algo aparentemente fake se tornou realidade. E agora a Oreo está prestes a lançar esta edição épica de seu tradicional biscoito.
Pra oficializar o produto a Oreo lançou esse comercial bem estranho:
Infelizmente a Oreo ainda é bem tímida no Brasil. Nem site eles têm e o único conteúdo aparentemente feito em português é pelo Twitter, que funciona mais como um SAC. Que por sinal deu a seguinte resposta a um consumidor, quando perguntada sobre novos sabores.
https://twitter.com/oreobrasil/status/560120444565868544
Quem sabe não chega ao Brasil a tempo do Dia dos Namorados por aqui?