Início Alimentos & Bebidas McDonald's Gift Card do McDonald’s ganha espaço como opção para presentear

Gift Card do McDonald’s ganha espaço como opção para presentear

O Gift Card do McDonald's ganhou um grande espaço a quem quer presentear com algo original tanto no segmento B2B, como no B2C. Saiba mais.

Em 2019 o McDonald’s lançou o Gift Card da rede como forma de garantir ainda mais comodidade e conveniência aos fãs da marca que querem presentear amigos e familiares com algo original. Com isso, a novidade gerou um novo segmento de vendas na companhia, que contribui para surpreender e fidelizar os clientes.

Por isso, para seguir inovando dentro da categoria, a marca tem apostado em edições temáticas. Desde o ano passado, já foram lançados quatro modelos inspirados nas festas de fim de ano, e recentemente lançaram Gift Cards do BBB21 junto com uma campanha promocional, que ofereceu 30% de desconto nos itens.

Continua depois do anúncio
Gift Card de R$ 30 e R$ 50 do McDonald’s.

“Estamos sempre atentos aos desejos de nossos consumidores. Sabemos que a conveniência é um fator de grande importância, principalmente no momento atual. Oferecer aos nossos clientes a possibilidade de promoverem um momento Méqui para aqueles que amam a marca, é nossa forma de garantir comodidade e também reforçar a importância que damos à personalização. Com um gift card, você pode escolher qual melhor momento e qual produto mais se encaixa na sua Fome de Méqui”, destaca João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

Os cartões presentes já tinham uma boa repercussão dentro do segmento B2B, como uma opção para empresas que desejam presentear funcionários e parceiros. Com o sucesso crescendo, o Gift Card do McDonald’s também se fortaleceu no mercado B2C, e vem inovando para fidelizar ainda mais o cliente, como aconteceu com as edições especiais.

Continua depois do anúncio

Atualmente, 90% das vendas correspondem ao modelo virtual, um reflexo da busca dos consumidores por soluções online durante a pandemia, e que reforça a aposta da marca em opções que agreguem mais conveniência e comodidade ao dia a dia.

Além disso, hoje, 70% dos restaurantes da rede já aceitam pagamento com os cartões presente e a expectativa é que 100% estejam adequados ao formato nos próximos dois anos.

Continua depois do anúncio

De acordo com a marca, a aposta para a plataforma está alinhada com a estratégia da companhia em investir no pilar 3D, com foco em ações para digital, delivery e drive-thru, canais que se tornaram muito relevantes para os resultados da marca no último ano.

Os Gifts Cards do McDonald’s estão disponíveis na loja virtual dos cartões presentes, podendo ser comprados na versão física ou virtual, e também na edição temática do BBB21.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile