Início Alimentos & Bebidas Seara apresenta nova categoria Levíssimo

Seara apresenta nova categoria Levíssimo

Nova categoria de produtos Levíssimo Seara apresenta presunto com 30% menos gordura e 38% menos sódio. Saiba mais.

A Seara está sempre trazendo novidades para o mercado consumidor brasileiro. E depois de anunciar uma linha completa de produtos 100% vegetais, agora é a hora de vermos a marca apostar na sua nova categoria de frios Levíssimo Seara, que busca trazer o sabor do presunto, sem deixar de lado a leveza.

O produto possui baixo teor de gordura e sódio, além de proporcionar fatias firmes e uniformes por ser de fácil corte, entregando suculência e sabor para as receitas do dia a dia. Comparado ao presunto, o Levíssimo Seara tem 30% menos gordura e 38% menos sódio, sendo ainda fonte de proteínas e com um preço mais acessível que o peito de peru.  

Continua depois do anúncio
Novo presunto Levíssimo Seara – Imagem: Gladstone Campos.

Presunto Levíssimo Seara

A novidade foi desenvolvida pelo hub de inovação da marca, que sempre está atento às tendências globais.

“Pela primeira vez em muitos anos, o mercado de frios ganha uma categoria completamente nova. O Levíssimo Seara é uma exclusividade que a companhia apresenta tanto para o consumidor final, quanto para o mercado de food service, oferecendo ainda o melhor de dois mundos: saboroso como presunto e leve como o peito de peru”, afirma João Campos, diretor executivo da Seara.

Continua depois do anúncio

Pesquisas da Kantar mostram ainda que 84% dos brasileiros incluíram ao menos um hábito mais saudável em sua rotina, o que reforça a necessidade da atuação integrada da marca para se adaptar com agilidade à diversidade de perfis, conectando-se ainda mais ao consumidor.

A novidade chega em abril às principais redes varejistas e por meio da Loja Seara, plataforma que funciona por geolocalização e atua com as principais redes de varejo e aplicativos de entrega. O produto estará disponível em todo o território nacional ainda no primeiro semestre.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile