Início Alimentos & Bebidas Perrier lança garrafa em parceria com Takashi Murakami

Perrier lança garrafa em parceria com Takashi Murakami

A edição limitada Perrier com Takashi Murakami chega com uma garrafa mais colorida e a marca do artista, as flores com carinhas. Saiba mais.

Garrafa de Perrier em parceria com Takashi Murakami.

A famosa água gaseificada Perrier, muito conhecida pela sua clássica garrafa verde, agora ganhou uma nova cara com a colaboração inédita do artista Takashi Murakami. A embalagem é inspirada no universo pop e colorido do artista, e virá impressa com suas marcantes flores com rostos, Kaikai e Kiki.

Takashi Murakami é um dos artistas contemporâneos mais importantes dos últimos anos. É famoso por seu estilo colorido, vibrante e moderno, com um portfólio artístico que vai desde a pintura tradicional japonesa até a ficção científica e anime.

Continua depois do anúncio

“Quando Perrier se aproximou pela primeira vez, me senti muito afortunado por ter a oportunidade de colaborar com a marca e seu grande histórico. Sou grato por fazer parte deste projeto, que busca ampliar os pontos de vista e conceitos para o futuro”, conta o artista Takashi Murakami.

Essa não é a primeira vez que a Perrier faz uma parceria com grandes artistas, a marca também já colaborou no passado com Andy Warhol, Salvador Dalí, Raymond Savignac, Bernard Villemot e Jean-Gabriel Domergue.

Continua depois do anúncio

Cada um com a sua maneira proporcionou um toque de irreverência artística, usando a identidade de Perrier como um espaço de expressão. A parceria com o artista japonês vem para reforçar essa identidade inovadora e artística da marca.

A edição limitada de Perrier com Takashi Murakami já está disponível, neste primeiro momento, em garrafa de vidro de 750ml, e pode ser encontrada apenas na Casa Santa Luzia, em São Paulo, com o preço sugerido de R$ 19,90.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile