Mais
    InícioPublicidadeProdutosFórmula Natural Fresh Meat presenteia cães na campanha "Petisco Recompensa"

    Fórmula Natural Fresh Meat presenteia cães na campanha “Petisco Recompensa”

    Em "Petisco Recompensa", a Fórmula Natural está presenteando cães que tiveram o bom comportamento comentado pelo dono no Twitter. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A marca de ração animal, Fórmula Natural Fresh Meat, lançou a campanha "Petisco Recompensa" no Twitter.
    • A campanha consiste em presentear cães com petiscos, selecionando tuítes onde os donos relatam comportamentos positivos de seus pets.
    • A ação visa estimular a recompensa aos animais e fortalecer a relação marca-tutores, além de ajudar os pets durante a pandemia.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Fórmula Natural Fresh Meat, marca de ração animal, chegou ao Twitter recentemente, e como primeira ação para a rede social, a empresa lança a campanha “Petisco Recompensa”. Uma ação em que eles presenteiam cães que tiveram um bom comportamento postado pelos donos no Twitter.

    Por meio de um rastreio a empresa encontra tuítes em que os donos relatam atitudes positivas de seus cães, seleciona as melhores publicações e entra em contato com o dono via DM para enviar os petiscos de presente.

    Campanha Petisco Recompensa da Fórmula Natural.

    “Nada melhor que usar a interação e feedbacks rápidos do ambiente digital para ampliar e fortalecer as relações entre marca e tutores, ainda mais por meio de conteúdo positivo e envolvente como este”, comenta Douglas Merighi, responsável pelo marketing digital da Adimax, empresa detentora da marca.

    A ação acontece com o objetivo de estimular a recompensa aos animais. Ela foi pensada na situação atual da pandemia e a sua relação com os cães, que com o isolamento social a rotina de muitos pets mudam e por conta disso eles podem acabar ficando mais estressados.

    Além disso, a campanha, criada pela agência CDR+, também vai se estender até final de abril com várias peças para as redes sociais. Quem quiser participar da ação e facilitar que seus pets sejam notados pela marca, o dono pode marcar a Fórmula Natural Fresh Meat (@fnaturaloficial) no post.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Mood e Melissa trazem Holiday Bag para impulsionar vendas de fim de ano

    A Mood Group e a Melissa se uniram mais uma vez para o lançamento de mais uma edição de seus já tradicionais gifts para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,381FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade