Início Inovação Youtube estréia Semana da Comédia em um momento, no mínimo, inoportuno

Youtube estréia Semana da Comédia em um momento, no mínimo, inoportuno

Em meio a protestos em todo o país e o Youtube pipocando novos vídeos revolucionários, o Google resolveu promover a partir de hoje a Semana da Comédia no site de compartilhamento de vídeos mais utilizado no Brasil e no mundo.

O objetivo da Semana da Comédia é reunir vídeos dos melhores humoristas do país e reunir todos em uma espécie de pocket show ao vivo com transmissão oficial pelo canal do Youtube no Brasil. Seria ótimo se o país não estivesse praticamente em guerra civil. Tanto que alguns humoristas divulgaram o evento nas redes sociais quase que se lamentando ou pedindo desculpas para o público.

Continua depois do anúncio

Segundo Flavia Simon, gerente de Marketing do Google Brasil a ideia é atingir o público jovem da internet. “Queremos celebrar a comédia no YouTube e fazer com que as pessoas descubram novos talentos. A plataforma é um grande palco para comediantes encontrarem a audiência dessa nova geração de consumidores”.

Óbvio que a empresa não tinha como prever os últimos acontecimentos e na verdade havia muitas pessoas e artistas envolvidas no evento, mas eu acho que um adiamento do evento e uma explicação aos espectadores que esperavam a Semana da Comédia seria melhor do que tentar fazer graça em um momento tão delicado da sociedade brasileira.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile