Início Publicidade Spotify se tornará concorrente do Clubhouse

Spotify se tornará concorrente do Clubhouse

O Spotify comprou a empresa Betty Lab, dona do Locker Room, e pretende implementar conversas ao vivo em sua plataforma.

Já falamos aqui no GKPB e no Break Publicitário sobre o impacto que o Clubhouse causou no mercado. O Twitter entrou nessa onda e lançou o Spaces, e agora é a vez do Spotify se tornar um concorrente da plataforma de conversas ao vivo.

Nesta última terça-feira (30), o Spotify anunciou a compra da Betty Labs, desenvolvedora do app Locker Room, que atualmente é utilizado para conversas entre fãs de esportes, sendo um concorrente direto do Clubhouse. 

Continua depois do anúncio

O streaming de música tem a intenção de criar salas de áudios ao vivo dentro de seu próprio aplicativo e talvez a era das “lives” chegue ao Spotify. “Estamos entusiasmados que, em breve, disponibilizaremos [a nova função] para centenas de milhões de ouvintes e milhões de criadores em nossa plataforma”, disse Gustav Söderström, diretor de pesquisa e desenvolvimento do Spotify, em entrevista para o The Verge.

O Locker Room deve ganhar um novo nome e uma nova identidade visual, mas ainda não se sabe quando a novidade estará disponível para todos.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile